terça-feira, 23 de setembro de 2008


Sem Razão

Muitas foram às vezes em que pensei saber controlar todos os meus sentimentos, todas as minhas emoções, mas descobri muitas vezes eu nem mesmo sei quem sou, o que estou fazendo comigo mesmo. Varias vezes alimentei os sentimentos de dor dentro de mim, insistindo em algo que eu acreditava que seria real, era um sonho que insistentemente queria realizar, sem me dar conta que aquela realidade não fazia parte da minha vida. Deixei- me levar pelos impulsos do meu coração, pelo desejo da emoção, e muito sofri em vão. Todos dizem que viver é complicado, porém complicado é o querer, que faz sofrer até o entardecer. Gostar é muito mais complexo do que amar, pois existe um entender, um compreender que nos afasta do outro ser, pelo motivo de querer conhecer os desejos mais oculto que estar no outro. Por tentar fazer sempre as vontades de um alguém, acabei ficando sem ninguém, sem saber o que fazer para trazer de volta quem tanto me faz bem.

Nenhum comentário: